expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

VIAGENS RUINS GERAM BOAS HISTÓRIAS

 Tudo bem, eu também não gosto de viagens ruins, e muito menos de pensar que elas possam acontecer.

Mas, infelizmente, acontecem.
Ruim porque furou o pneu, porque choveu demais, porque dormimos num Posto (o hotel não confirmou a reserva e hoje é feriado), etc. etc.
Mas pense bem se não são os tropeços que nos fazem contar as melhores histórias. 
Relembre aí o passado e verá que muitos dos casos que contamos são aqueles que nos fizeram passar os maiores apertos, e maiores micos também.

As viagens sem percalços nos fazem contar das paisagens, da comida, um poucos sobre os lugares e......pronto. Acabou. Até dos lugares as pessoas conseguem na internet melhores informações e vídeos do que temos para falar e mostrar.

Ah! Mas os apertos, os micos, os tropeços......esses dão bons casos e boas histórias. Claro, depois que o susto e a raiva passarem.

Então, o que eu gostaria de deixar para você nesse pequeno texto é o seguinte: Curta o Momento! Ria de si mesmo! Pense em como essas situações, que estão acontecendo agora com você, serão contadas mais tarde.

Traga, para o momento da tensão, a tranquilidade do futuro, do riso com os amigos. Alivie a tensão lembrando disso.

Talvez, com esse pequeno exercício, você consiga passar pelo momento dificil de forma mais branda, mais alegre. Talvez, até, consiga rir de si mesmo e reduza em muito a tensão e a raiva do momento.

BONS VEXAMES PARA TODOS NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja benvindo(a): Agradeço seus comentários e considerações.